Caminho

 

Vídeo: Capitu e seus encantos – A dança / Trecho da minissérie Capitu, 2008 – Projeto Quadrante. Música: Elephant Gun/ Beirut

Que seja esse então, traçado pela inspiração, o meu caminho.

Marcado a giz e reescrito à cada sopro de vontade.

Caminho de certeza bamba, que nem eu sei aonde leva.

Caminho andado corrido, andado sofrido, andado manso e pulado.

Tem até mesmo caminho que ainda não foi andado.

Que seja esse então o meu caminho.

Afinal, já não sei se eu o sigo ou se é ele que me cria.

2 thoughts on “Caminho

    1. Fiquei até vermelhinha…cor de carmim!
      Obrigada sempre.
      E…eu tenho certeza absoluta da sua torcida e apoio…em cada passinho desse caminho.
      …e por isso o que era antes meu caminho…seu caminho, se transforma a cada dia em nosso caminho!
      Beijo

Participe dessa conversa

