Obrigada!

Algumas pessoas constroem memórias inesquecíveis na nossa vida; outras fazem parte da nossa família, seja ela de nascimento ou construída pelos laços de afetividade e do tempo; existem as que dividem com a gente algumas horas do dia, alguns dias, meses e anos; existem as que conhecem todas as nossas histórias e aquelas que vivem todas essas histórias ao nosso lado.

Existe também aquele tipo de pessoa única, que reúne todas as outras em si e torna-se o nosso lar.

Ao meu lar para sempre, Diego Felix, autor do blog Felix Design – Trabalhos, momentos e design agradeço por todo apoio e amor que me incentiva, me constrói, me inspira e me guia diariamente a ir sempre além.

Sem você, nada disso seria possível.

One thought on “Obrigada!

  1. Eu agradeço o carinho, respeito e o “acreditar”.
    Admiro a artista, a editora e a mulher que se tornou uma estrela que brilha mais a cada dia.

    Sucesso pra você!

Participe dessa conversa

